ATRIBUIÇÃO DE AULAS – CURSO TÉCNICO DE FARMÁCIA

A Comissão de Atribuição de Aulas convoca interessados em atuar como professor no Curso Técnico de Farmácia para sessão de atribuição de aulas no dia 12 de abril de 2024, às 10 horas, presencialmente, na Diretoria de Ensino de Sumaré, na Rua Luiz José Duarte, 333, Carlos Basso, Sumaré/SP.

Requisitos para participar da atribuição:

Ter formação de nível superior (ou estar cursando o último ano) em Farmácia ou Bioquímica.

Os interessados deverão trazer cópia e original dos seguintes documentos:

1- RG, (frente e verso) (não será aceita a CNH devido as informações necessárias no verso do RG) ou Registro Nacional Migratório – RNM (antigo RNE), quando for o caso (acompanhado de protocolo do processo de naturalização); (obrigatório)

2- CPF e Título de Eleitor (frente e verso); (obrigatório)

3- Comprovante oficial PIS ou PASEP; (obrigatório, caso já possuiu vínculo empregatício)

4- Comprovante de Residência (atualizado); (obrigatório)

5- Declaração de encargos de família (Declaração do Imposto de Renda e Certidão de Nascimento do dependente para sua comprovação);

6- Carteira de Trabalho (página da foto, verso e página do 1º emprego); (obrigatório para quem tem registro)

7- Diploma e histórico escolar com a data da colação de grau; (obrigatório)

7.1) Para os concluintes de curso superior no ano de 2023, poderá ser apresentado, diploma ou certificado de conclusão acompanhado de histórico escolar com data da colação de grau, exceto para Educação Física cuja apresentação do Diploma é obrigatória.

7.2) No caso de estudantes de último ano será obrigatório a declaração da faculdade de que é aluno regularmente matriculado e frequente (constar quantos semestres o curso possui e qual o semestre que está sendo cursado, com o total da carga horária já integralizada do respectivo curso) e histórico parcial com data atualizada, com assinatura manual ou digital.